AMAR É ...
Amar é querer dividir cada momento com aquela pessoa especial que sonhamos tê-la ao nosso lado em todos os momentos da vida.
Amar... de repente você chegou. Minha vida ficou mais linda. O sol parece que brilhou com mais intensidade. O mundo se vestiu de cores nunca antes vista pelos meus olhos. Meu sorriso ficou muito mais bonito. A felicidade cantou com tanta força no meu peito que pensei que todas as pessoas iriam ouvir minha melodia de amor.
A alegria era tanta que sai andando pelas ruas, mas minha alma dançava e fazia o sorriso gargalhar em meus lábios. Toda eu era felicidade. Nunca pensei que um dia isso pudesse se acabar.
E agora? Meu mundo desabou. Estou sem rumo. De repente paro para pensar. Não sei se sofro. Por que meu mundo desabou? O sentimento que antes era tão lindo deixou de existir só por que você não sente mais o mesmo por mim?
Por que não posso viver da felicidade que existiu enquanto estávamos juntos? Por que tenho que sofrer? Paro e reflito: o que é que me fazia feliz, o amor que eu sentia por você, ou o amor que você sentia por mim? O que é que me alegrava amar ou ser amado? O que tornava meu céu sem nuvens o carinho dado ou o carinho recebido?
Acho que fomos educados de forma errada, se só posso sentir o que sinto, tem que ser esse sentimento o que preenche meus dias, tem que ser esse sentimento o que faz o meu coração, a minha alma, o meu corpo cantar a canção que ecoa no universo e me move, a razão da minha felicidade. E se esses sentimentos estão em mim, por que a felicidade se vai se continua comigo?
A felicidade está em mim, então por que eu a procuro no outro? Por que eu a torno responsabilidade do outro? A felicidade é responsabilidade minha, só eu posso me fazer feliz, os amigos e as pessoas especiais só a tornam mais palpável e a multiplicam com seu carinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário